Frete grátis acima de $600,00

 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos cartões de crédito, boleto, PagSeguro, PayPal, PIX e transferência bancária.  No caso de transferência bancária ou Pix, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99020 9000.  

 

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
 

As transações no cartão de crédito são compensadas em até 1 hora. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante).  Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque. Para transferências entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99020 9000.  

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado com base no total de sua compra,  e de sua localização, no momento do checkout, antes de você finalizar a compra.

 

Como se realizam os envios?

Os envios são realizados pelos correios, por PAC ou SEDEX ou por transportadora parceira. 

 

Qual a região de entrega dos produtos?

Realizamos envios para todo o país. Para entregas no exterior entre em contato via WhatsApp (11) 99020 9000.

 

Quanto tempo para receber o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e de sua localidade. Para a região da Grande São Paulo o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis e para as demais regiões, em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis, porém podendo ser mais extenso. Após a compensação do pagamento seu pedido será processado entre 1 a 2 dias úteis. 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Caso você não esteja satisfeito com o produto, o prazo é até 15 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações, acesse a página de Troca e Devolução que se encontra no rodapé do site.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Caso haja algum tipo de dano ou avaria no produto, por gentileza entrar em contato imediatamente com a gente via Whatsapp (11) 99020 9000 ou por  e-mail vendas@icovered.com.br para providenciarmos a reposição do produto.