Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos cartões de crédito, boleto, PagSeguro, PayPal, PIX e transferência bancária. No caso de transferência bancária ou Pix, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99020 9000.
As transações no cartão de crédito são compensadas em até 1 hora. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque. Para transferências entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99020 9000.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no total de sua compra, e de sua localização, no momento do checkout, antes de você finalizar a compra.
Como se realizam os envios?
Os envios são realizados pelos correios, por PAC ou SEDEX ou por transportadora parceira.
Qual a região de entrega dos produtos?
Realizamos envios para todo o país. Para entregas no exterior entre em contato via WhatsApp (11) 99020 9000.
Quanto tempo para receber o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e de sua localidade. Para a região da Grande São Paulo o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis e para as demais regiões, em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis, porém podendo ser mais extenso. Após a compensação do pagamento seu pedido será processado entre 1 a 2 dias úteis.
Caso você não esteja satisfeito com o produto, o prazo é até 15 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações, acesse a página de Troca e Devolução que se encontra no rodapé do site.
Caso haja algum tipo de dano ou avaria no produto, por gentileza entrar em contato imediatamente com a gente via Whatsapp (11) 99020 9000 ou por e-mail [email protected]r para providenciarmos a reposição do produto.